8 Dicas para satisfazer sexualmente seu parceiro

8 Dicas para satisfazer sexualmente seu parceiro

comece a satisfazer seu homem na camaSe você e seu parceiro estavam presos em uma ilha deserta, quanto tempo você gastaria fazendo isso? Se você respondeu sim em 24/7, é um dos sinais que você busca dicas para satisfazer sexualmente seu parceiro, e seu parceiro satisfaz você. Mas na vida real, como você pode dizer se você é boa na cama?

Você pode pensar que querer saber se você satisfaz sexualmente seu parceiro faz de você uma pessoa carente, pode ficar tranquila. Isso está longe de ser verdade, já que buscar saber como deixar o homem louco na cama é pré requisito para qualquer mulher que quer um relacionamento duradouro. É bom para você querer validação de que o que faz para seu parceiro funciona ou não, seja sexualmente falando ou qualquer outra forma. Uma importante pesquisa informou que o desejo de validação das mulheres foi um dos motivadores mais fortes do comportamento humano. Dado que alguns psicólogos concordam que a validação tem efeitos positivos sobre como você vive a sua vida (dentro e fora da cama), não há nenhuma razão para ficar desanimada simplesmente por querer saber se você atrai sexualmente seu parceiro. Quando se trata de satisfazer ele, muitas mulheres, assim como você, se empenham em melhorar suas técnicas e desempenho não só para agradar o parceiro como também para aumentar a libido e ter mais orgasmos.

Antes de começarmos, eu só quero que você se certifique de verificar suas motivações para a necessidade de aprovação sexual de seu parceiro. Quando se pergunta se você satisfaz sexualmente seu parceiro, você está querendo saber porque você quer um tapinha nas costas para um trabalho bem feito ou você tem medo de que seu parceiro pode perder o interesse se você não é boa na cama?

Embora muitos parceiros fingem prazer porque o sexo em seu relacionamento atual não é satisfatório, assim como muitas pessoas enganam porque falta conexão emocional de seu parceiro, de acordo com a psicologia hoje. Em outras palavras, sua vida sexual não define a soma total do seu relacionamento. E esse velho ditado sobre a comunicação é fundamental em uma parceria saudável, aqui também é puramente verdade.

Não há mal em perguntar ao seu parceiro sobre o seu desempenho sexual, mas você pode olhar os seguintes sinais para saber se está conseguindo ou não satisfazer seu parceiro.

Você é Perceptiva na Vida

Se você acha que está satisfazendo sexualmente seu parceiro, as chances são de que você realmente está. A revista Saúde da Mulher observou um estudo publicado recentemente e descobriu que você deve confiar em seu intestino quando se trata de suas habilidades sexuais. Ser perceptivo é um sinal de que você sabe ler todos os tipos de situações, incluindo como seu companheiro acha que você executa. O segredo aqui é se soltar e ser o mais espontânea possível.

Você passa o tempo abraçando seu parceiro após o sexo

Um estudo diferente publicado nos Arquivos de Comportamento Sexual indicou que os casais que estão sexualmente satisfeitos uns com os outros gostam de acariciar, apalpar e compartilhar momentos de intimidade após o sexo. Este estudo descobriu que as mulheres mais do que os homens se sentiam mais satisfeitos sexualmente quando seus parceiros mostravam afeto após o sexo.

Você não é facilmente ameaçada

De acordo com o Catálogo de Pensamentos, se sua sexualidade não é facilmente ameaçada, você sabe que tem habilidades na cama. Em um mundo onde o sexo está disponível com o toque do dedo, se você fizer bem o seu papel e agir como uma pessoa não vulnerável, é um sinal de que você é uma diva entre quatro paredes e seu parceiro está apreciando suas habilidades.

Seu parceiro está sempre aprendendo novos truques

Se o seu parceiro está constantemente expandindo seu repertório de habilidades sexuais, isso é um sinal de que ele quer te satisfazer porque você está satisfazendo-o, de acordo com outro artigo na Saúde da Mulher. Isto é especialmente verdadeiro para os homens, porque, como observou o artigo, os homens são naturalmente competitivos, e se ele está indo para o ouro, é porque ele acha que você é platina, se é que entende meu trocadilho.

Faça sexo espontâneo

A aptidão dos homens relatou que o sexo espontâneo é um sinal que seu parceiro está sexualmente satisfeito. Por quê? Bem, primeiro, é uma fantasia sexual comum. E em segundo lugar, quando o clima fica muito forçado, as chances de ele brochar também são grandes. Não tem nada mais inconveniente do que quando a mulher age como se fosse a gata dominadora no sexo, mas na hora do ato em si só abre as pernas e espera que ele faça todo o trabalho pesado. Seja espontânea e tome a iniciativa. Busque novas posições e maneiras de agradar ele na cama, pois só assim seu relacionamento será longevo e duradouro.

Você não pesquisa sobre ser boa na cama

A regra de ouro do sexo é que se as pessoas que se vangloriam de como eles são boas de cama, significa que são exatamente o oposto. Assim, o ideal é deixar que seu parceiro perceba o quanto você é boa entre quatro paredes, através da sua carícia, sexo oral, desempenho nas posições sexuais e assim por diante. Naturalmente e instintivamente, ele vai perceber o quanto você domina o sexo e com certeza vai apreciar muito seu momento a dois.

Seu parceiro gosta de se aproximar e fechar

Certa vez, um sexólogo renomado disse que um sinal de que seu parceiro é sexualmente satisfeito por você é que ele gosta de examinar, pegar e até ficar cheirando suas roupas íntimas, como sutiãs e langeries. Curiosamente, segundo ele, não é apenas um sinal de que seu parceiro gosta de você, mas que ele é criativo na cama. Sorte a sua.

Seu parceiro adora fazer sexo oral em você

Digamos que esta é uma das dicas para satisfazer sexualmente seu parceiro mais valiosa. Pode-se dizer que é requisito básico de como enlouquecer um homem na cama sem deixar ele receoso ou com um pé atrás nas preliminares, o que pode influenciar em todo o restante da noite entre quatro paredes. Se ele adora passar muito tempo com a língua entre suas pernas, lembre-se de fazer exames de rotina para ver se está tudo em ordem com a saúde da vagina. Por quê? De acordo com o que o sexólogo apontou, ninguém gosta de colocar algo estranho em sua boca, por isso, se ele gosta de sexo oral o tempo todo, as chances são que vocês têm um relacionamento íntimo muito saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *